Flagra de assalto em primeira pessoa impressiona e viraliza; motociclista foi baleado

Reprodução/YouTube

Um vídeo que mostra um assalto ocorrido na manhã desta terça-feira (15) na Zona Norte do Rio de Janeiro viralizou pelas redes sociais. As imagens, gravadas em primeira pessoa, impressionam por mostrar o momento exato em que dois rapazes em uma moto se aproximam de um motociclista. Uma câmera acoplada ao capacete da vítima flagrou toda a ação.

Na gravação é possível ver que o assaltante da garupa estava armado e que obrigou o motociclista a parar. A vítima, de 58 anos, demorou a descer e levou uma coronhada. Na sequência, após entregar a moto, ele leva um tiro em uma das pernas. Um motoristas que passava pelo local e o socorreu. O homem foi levado para o Hospital Salgado Filho, no Méier.

O estado de saúde dele é considerado estável. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Assista ao vídeo:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!