AIESEC em BH oferece descontos em intercâmbios para jovens

Divulgação

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

A AIESEC, maior organização regida por jovens do mundo e parceira da ONU, está com uma grande campanha em busca de facilitar a oportunidade de intercâmbios para jovens. Para isso, durante o mês de maio, diminui os custos de todos os seus programas, para que o máximo de pessoas tenham acesso a oportunidades de trabalho profissional e voluntário no exterior.

A organização, que surgiu pós-segunda guerra e existe há mais de 40 anos em Belo Horizonte, trabalha buscando desenvolver os jovens de 18 a 30 anos do mundo. Para isso, provém experiências de troca cultural entre eles. O Comitê da capital mineira, um dos maiores do país, está disponibilizando de 30% A 50% de desconto em suas taxas, e reduções ainda maiores para quem já viajou pela AIESEC. Desta forma, visa deixar ainda mais acessíveis seus intercâmbios.

Então, se você tem de 18 a 30 anos, venha ver nossas oportunidades de intercâmbio que estarão com desconto nesse mês de maio:

Para quem tem inglês básico e sonha em realizar um intercâmbio voluntário de curta duração, é só garantir sua vaga para um VOLUNTÁRIO GLOBAL neste link.

Mas se você precisa dar um up no currículo, tem inglês intermediário e faz cursos de administração, marketing, design ou TI, sugerimos realizar uma experiência profissional de curta duração em uma startup internacional e ser um EMPREENDEDOR GLOBAL. Se inscreva neste link.

Quer trabalhar fora e iniciar sua carreira internacional? Se você é fluente ou tem nível avançado de inglês pode realizar um intercâmbio remunerado dando aulas em escolas em outro país. Garanta o seu intercâmbio remunerado com o TALENTOS GLOBAIS se inscrevendo neste link.

Ao se inscrever nos fomulários dos links, você terá atendimento especial da nossa equipe que irá te mostrar vagas e oportunidades especiais!

Serviço

AIESEC em Belo Horizonte

Onde? Rua dos Goitacazes, 1159 (13º andar) – UNA Barro Preto
Contato? (31) 2514-1018

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).