Homem de 100 anos ‘contrata’ sexo e é agredido por acompanhante em Minas

Divulgação/PMMG

Um programa sexual quase custou a vida de um homem de 100 anos, morador de Uberaba, no Triângulo mineiro. Ele foi agredido a pauladas pela mulher que o acompanhava. De acordo com a Polícia Militar, o ancião estava em sua casa na avenida Afrânio Azevedo, bairro Santa Maria, quando abordou a mulher, que seria usuária de drogas, na tarde dessa terça-feira (15).

A mulher aceitou o convite para entrar na casa. Mas, ao invés de sexo, começou a roubar o homem e exigiu seu dinheiro. Na casa, ela pegou um pedaço de madeira e passou a agredir o homem, que ficou ferido no braço e na cabeça. Depois disso, ela tentou fugir em uma bicicleta, mas foi presa.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de São Benedito depois de socorrida por unidade de resgate do Samu. Ele ficou em observação e não corre risco de morrer.

Maria Clara Prates

Formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/MG). Trabalhou no Estado de Minas por mais de 25 anos, se destacando como repórter especial. Acumula prêmios no currículo, tais como: Prêmio Esso de 1998; Prêmio Onip de Jornalismo (2001); Prêmio Fiat Allis (2002) e Prêmio Esso regional de 2009.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!