Mulher confunde linguiça com cobra e mobiliza equipe do Corpo de Bombeiros em MG

Reprodução/PrimeiroaSaber

Esta poderia ser, tranquilamente, mais uma Sensacionalista. Mas, veja bem, trata-se de um caso verídico. Uma mulher que vive em Viçosa, na Zona da Mata, acionou o Corpo de Bombeiros na última segunda-feira (14) para que os militares capturassem uma cobra dentro da casa dela. A ocorrência seria relativamente comum se o “bicho” em questão não fosse uma linguiça. Isso mesmo.

De acordo com a corporação, a mulher estava desesperada após de deparar com o “animal peçonhento” na residência dela. No entanto, tudo não passou de uma grande confusão. Quando os bombeiros chegaram ao local se deparam com um pedaço de linguiça jogado ao chão. O cômodo estava escuro, o que pode ter levado a moradora a se enganar.

A suspeita é de que o gato da mulher tenha arrastado a linguiça para o chão. Uma foto do alimento começou a circular depois que a ocorrência foi atendida pelos bombeiros. No entanto, a corporação desconhece a autoria dela e diz que uma investigação será aberta para determinar o responsável pela foto.

O nome da moradora foi mantido em segredo a pedido dela, que agora teme ser alvo de comportamento vexatório.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!