Home Notícias Minas Gerais Mulher confunde linguiça com cobra e mobiliza equipe do Corpo de Bombeiros em MG

Mulher confunde linguiça com cobra e mobiliza equipe do Corpo de Bombeiros em MG

Esta poderia ser, tranquilamente, mais uma Sensacionalista. Mas, veja bem, trata-se de um caso verídico. Uma mulher que vive em Viçosa, na Zona da Mata, acionou o Corpo de Bombeiros na última segunda-feira (14) para que os militares capturassem uma cobra dentro da casa dela. A ocorrência seria relativamente comum se o “bicho” em questão não fosse uma linguiça. Isso mesmo.

De acordo com a corporação, a mulher estava desesperada após de deparar com o “animal peçonhento” na residência dela. No entanto, tudo não passou de uma grande confusão. Quando os bombeiros chegaram ao local se deparam com um pedaço de linguiça jogado ao chão. O cômodo estava escuro, o que pode ter levado a moradora a se enganar.

A suspeita é de que o gato da mulher tenha arrastado a linguiça para o chão. Uma foto do alimento começou a circular depois que a ocorrência foi atendida pelos bombeiros. No entanto, a corporação desconhece a autoria dela e diz que uma investigação será aberta para determinar o responsável pela foto.

O nome da moradora foi mantido em segredo a pedido dela, que agora teme ser alvo de comportamento vexatório.

Comentários

Roberth Costa

Roberth Costa é publicitário, repórter e editor no Bhaz.

Carregar mais em Minas Gerais