Curta DE GRAÇA o espetáculo A Sogra! Veja como participar

A  comédia do ator João Sabará que fez a sua estreia em Outubro/2017 em sua cidade natal Congonhas, para mais de 2 mil pessoas, vem ganhando os palcos de diversas cidades de Minas Gerais. Desde janeiro desse ano, o espetáculo já passou por 25 cidades, com sucesso absoluto de bilheteria e critica.

Segundo João, a receita para o sucesso do espetáculo é, principalmente, a identificação com o público nas situações vividas por Dona Adelaide. Além disso, destaca, que todo texto aborda as relações familiares, especialmente de sogra e nora, o que já tende a garantir muita risada.

A sogra conta a história de Dona Adelaide, uma mulher madura, professora aposentada do estado e sozinha, cuja maior ocupação era cuidar e zelar pelo seu filho e não permitir que outra mulher tome o seu espaço. Mas com o passar do tempo, ele se casa e após um ano desse enlace, Dona Adelaide terá que receber a nora em casa com a notícia de uma suposta gravidez. É ai que ela declara guerra e faz de tudo para tentar desmascarar essa “farsa” e trazer o seu único filho de volta pra casa.
O espetáculo também conta no elenco com as atrizes Gloria Diniz (nora) e Dirce Elaine (Mãe Jurema).

Ta a fim de curtir isso de graça? Então o Bhaz vai sortear 2 pares de ingresso!

COMO PARTICIPO?

1 – Seguir o perfil do Bhaz no Instagram (Clique aqui)

2 – Compartilhar esta matéria no Facebook (modo público, para que possamos conferir)

3 – Preencher este formulário (Clique aqui)

Atenção: Não é permitido cadastrar mais de uma vez. Os sorteados passarão por um processo de verificação anti-fraudes antes de receber a premiação. O sorteio ocorre na quinta-feira, 24 de maio. Tentaremos o contato com o sorteado por três vezes. Caso não tenhamos retorno, o prêmio será sorteado novamente. Fique atento!

Serviço

A Sogra

Quando? 2 de junho às 20h30

Onde? Teatro Estação Cultural no Shopping Estação BH – avenida Cristiano Machado, 11833, Piso L3, Venda Nova

Quanto? R$ 15 –  Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro e pela internet no site www.sympla.com.br

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!