Ator da Globo apanhou em posto de combustíveis? Assessoria nega após vídeo viralizar

Reprodução/Twitter

Internautas de diferentes partes do país repercutem, desde as primeiras horas desta quinta-feira (17), um vídeo em que dois homens podem ser vistos brigando em um posto de combustíveis. Ainda não se sabe quando e onde as imagens foram gravadas. No entanto, usuários das redes sociais associam um deles ao ator Antônio Fagundes, da Globo, devido à aparência dele. A filmagem mostra o mais novo agredindo o mais velho com dois tapas no rosto. O agredido está visivelmente alterado e chega a cair no chão. Ele se levanta cambaleando.

A aparência da vítima fez com que o nome de Antônio Fagundes se tornasse um dos assuntos mais comentados do Twitter, onde o vídeo da briga tem circulado mais. “Vixi, Antônio Fagundes bebaço tomou um porradão nervoso na cara, aliás dois!!! Essa velha guarda de atores tá foda hein?”, escreveu um rapaz. “Chocado com o vídeo do Antonio Fagundes”, comentou outro.

A enorme repercussão do vídeo fez com que a assessoria do ator falasse sobre as imagens. Os responsáveis negam que Fagundes tenha sido agredido no posto de combustíveis. E a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo também desmentiu que o homem que leva dois tapas seja o artista. A informação foi repassada ao apresentador Datena, pelo secretário Mágino Alves Barbosa, em uma entrevista para a Rádio Bandeirantes.

Assista ao vídeo:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!