Brahma disponibilizará wi-fi gratuito durante os jogos da copa em BH e outras 4 cidades mineiras

Presente em todas as Copas do Mundo, a Brahma foi fundamental na transmissão que levou para os brasileiros a emoção do primeiro título mundial da Seleção, em 1958. Com edições sempre marcantes para a história do Brasil, a Copa de 2018 não vai ser diferente, e sim ainda maior.

Sessenta anos depois da transmissão dos jogos brasileiros pelo rádio, a campanha da Brahma, criada pela Africa, irá levar internet de qualidade para aproximadamente 100 cidades. A ação, que resgata o sentimento brasileiro de ser o “Número 1”, acontecerá pelos quatro cantos do país e será realizada em parceria com a Vivo, maior fornecedora de banda-larga do país, e que será responsável por operacionalizar a instalação da intitulada Grande Rede.

A Grande Rede Esportiva Brahma foi inspirada na ação de mesmo nome realizada na Copa do Mundo de 1958, ano do primeiro título da Seleção Brasileira, em que Brahma uniu os brasileiros pelo rádio ao juntar mais de 100 estações para transmitir a narração do Mundial para todo o país. Agora, na busca pelo hexa, o objetivo é reunir os brasileiros pelo meio que mais conecta a torcida número 1: as redes sociais.

Divulgação/Brahma

Serão 21 Estados contemplados com caminhões e vans que fornecerão rede wi-fi móvel para garantir que os torcedores não percam nenhum lance dos jogos, desde os gols aos gifs e memes que tomam conta das timelines durante o Mundial.

O serviço é gratuito e estará disponível durante todos os jogos do Brasil na competição.

Em Minas Gerais cinco cidades na região Central do estado, Vale do Aço, Sul de Minas e Zona da Mata estão na rota da Brahma. Os veículos ficarão parados em um ponto da cidade, atendendo moradores de Belo Horizonte (bairro Betânia), Juiz de Fora (bairro Bom Pastor), Coronel Fabriciano (Centro), Pouso Alegre (Praça José Bento) e Timóteo (Centro). A ação tem criação da agência Africa e o filme oficial da Grande Rede Esportiva Brahma pode ser visto AQUI.

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!