Homem é preso acusado de estuprar sobrinha de 13 anos em Manhuaçu

Divulgação/Polícia Civil

Um homem foi preso nessa terça-feira (15) acusado de estuprar a própria sobrinha em Manhuaçu, na Zona da Mata de Minas Gerais. A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) da 6ª Delegacia Regional de Polícia de Manhuaçu, efetuou a prisão preventiva do suspeito.

O homem foi detido por estupro de vulnerável. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito se aproveitou a familiaridade e confiança para a “prática do ato que se amolda ao delito previsto no artigo 217-A, do Código Penal”, que é “ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos”. A pena varia de 8 a 15 anos de reclusão.

O suspeito se apresentou de forma voluntária junto a seu advogado. Logo após os procedimentos para cumprir a ordem judicial, o homem foi levado ao presídio de Manhuaçu, onde ficará à disposição da Justiça.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!