Médicos encontram maconha em partes íntimas de mulher que reclamava de dores

Reprodução/StreetView

Uma mulher de 31 anos precisou ser internada no Hospital de São Lourenço, no Sul de Minas, depois que médicos encontraram uma porção de maconha nas partes íntimas dela. A paciente procurou atendimento nessa quarta-feira (16) se queixando de dores. Ao ser examinada, os profissionais localizaram um tablete de cerca de 120 gramas dentro da vagina dela.

A Polícia Militar (PM) foi chamada pelos funcionários da unidade de saúde. Ao ser questionada, a mulher disse aos militares que comprou a droga para uso próprio na cidade de Pouso Alegre, na mesma região. A suspeita, no entanto, é de que ela tivesse como objetivo entrar em algum presídio com a maconha. A paciente não foi detida porque precisou ficar em atendimento médico.

 

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!