Mulher impedida de usar banheiro atira o ‘número 2’ em funcionários de loja

Reprodução/LiveLeak

Uma mulher acabou detida depois de entrar em uma loja da franquia Tim Hortons, na cidade de Langley, na Virginia (EUA), e defecar no chão do estabelecimento. Um vídeo que circula pelas redes sociais nas últimas horas mostra a norte-americana discutindo com um funcionário. Na sequência, a moça faz o “número dois” diante do rapaz, pega as fezes no chão e atira contra a equipe. O caso ocorreu na segunda (14) e a atitude dela tem gerado diversas reações na web.

De acordo com a CBC News, a mulher foi presa por policiais momentos após “surtar” na Tim Hortons. Ela disse que queria usar o banheiro do local, mas os funcionários a impediram. Foi então que resolveu fazer as necessidades diante de todos. A norte-americana foi liberada e deve comparecer a um tribunal em data a ser definida. Ela já seria conhecida das autoridades locais.

A Tim Hortos informou, por meio de nota, que o funcionário visto nas imagens seguiu o direcionamento recebido pelas equipes das franquias em todo o país. Eles devem restringir o acesso aos banheiros para que clientes fiquem mais confortáveis. O incidente não deixou feridos, mas a empresa explica que abriu uma investigação para cooperar com a polícia.

Além de surpreender, a atitude da mulher divide opiniões nas redes sociais. De um lado há quem diga que o funcionário poderia tê-la deixado usar o banheiro, já que tratava-se aparentemente de uma necessidade urgente. Do outro, internautas defendem que o rapaz apenas cumpriu ordens e que a negativa para usar a privada não era motivo para que ela agisse de tal forma.

E você, o que acha?

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!