Paolla Oliveira nega que tenha perdoado autor de vazamento de fotos íntimas

Reprodução/Twitter

Nos últimos dias surgiu na imprensa a informação de que Paolla Oliveira teria perdoado o cinegrafista responsável pelo vazamento de fotos em que ela aparece nua. Os cliques foram feitos nos bastidores da série Assédio, que ainda não foi ao ar, e rapidamente se espalharam pelas redes sociais.

Mas, ao contrário do noticiado, a atriz da Globo afirmou nessa quarta-feira (16) não ter desculpado o homem que fez as imagens sem o consentimento dela. “Não houve perdão”, disse a artista em um evento realizado para divulgar a reprise da novela Belíssima.

+ O Instagram da Paolla Oliveira é maior prova de que ela é um MULHERÃO DA PORRA

“Não houve perdão. As pessoas falam o que elas querem. O processo continua correndo na Justiça. O que houve foi a possibilidade de haver dois processos”, explicou nos Estúdios Globo. “Eram dois processos. A casa corre com um em conjunto comigo que continua e, o segundo, eu ia falar do mesmo assunto usando profissionais especializados para falar sobre assuntos femininos”, disse.

“Achei injusto segurar todo esse profissional, toda essa Justiça em nosso país que já é tão demorada e muitas vezes complicada, para seguir com dois processos para mim. Então, o processo segue e esses profissionais continuam tocando tantos outros assuntos que tantas outras mulheres precisam”, continuou. “Seriam dois processos que falariam da mesma coisa. A casa e eu continuamos apenas com um em conjunto”, completou.

ATÉ QUANDO? Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade? Esta é a pergunta que me faço e gostaria de compartilhar com todos. Sou atriz e estou trabalhando em uma série que se chama Assédio, uma produção da Globo com a O2Filmes. Em um ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso (não há outra palavra que o defina – pois o que foi feito é crime) resolveu fazer fotos clandestinas de um momento mais sensual da série e divulgar em redes sociais. O que para mim é trabalho se transformou em oportunidade para alguém tentar tirar vantagens. O que esta pessoa ganhou com isso? Dinheiro, fama, cliques, likes, popularidade? Pouco importa. Pois o que ele (ou ela) fez para obter isso é crime previsto na lei. Em um momento em que todos estamos buscando uma sociedade mais correta, não há mais espaço para considerarmos esperteza o que é um desrespeito. As autoridades já foram acionadas para que esta atitude seja punida exemplarmente, e qualquer pessoa possa trabalhar dignamente, sem correr o risco de ter a sua intimidade exposta, explorada, desrespeitada por invasores, covardes e criminosos. #AteQuando

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

Na época que em que o vazamento veio à tona, Paolla fez um desabafo no Instagram. No post, chamou a atitude do responsável pelos cliques de “ato criminoso”. Além disso, citou a invasão de privacidade e o “desrespeito a um ambiente de trabalho”. “(…) atitude desonesta de trair a confiança de colegas”, escreveu em um trecho do texto. É que as fotos teriam sido tiradas por alguém de dentro.

A Globo também divulgou uma nota para repudiar o vazamento das imagens. No comunicado, a emissora explica que o caso já foi informado às “autoridades policiais” por se tratar de crime previsto em lei.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!