Dia de Clássico! Confira locais para assistir Atlético x Cruzeiro em BH

Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam, em um clássico quente, neste sábado (19) às 16h, válido pelo sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. Mas, se você não conseguir ir à Arena Independência, há várias opções de lugares na cidade para acompanhar o duelo dos grandes do Estado.

Para facilitar, o Bhaz listou alguns locais que transmitirão a partida em diferentes regiões da capital mineira. Confira:

Calaveras Bar

Onde? rua dos Pampas, 262 – Prado; Telefone: (31) 3318-4113

O Calaveras, localizado na região Oeste de Belo Horizonte, promete grande transmissão do Clássico com ‘Rock de Sábado’. As atrações são o cantor Daniel Lara e o DJ Felipe Ikis.

 

Fanáticos Esporte Bar

Onde? avenida Guarapari, 99 – Santa Amélia; Telefone: (31) 3318-3009

O 1º bar 100% voltado para esportes é localizado na Pampulha, e abrirá suas portas para transmitir o jogo a todos os torcedores. O local conta com uma decoração e ambientação totalmente voltada aos estádios de futebol para você se sentir em campo.

 

Itatiaia Rádio Bar

Onde? rua Pium-í, 625 – Carmo; Telefone: (31) 2551-4844

O bar é o ponto de encontro dos apaixonados por futebol, e não poderia ficar de fora nessa programação do clássico deste sábado. Os petiscos da casa são um show à parte, uma homenagem à rica gastronomia mineira, feitos com receitas exclusivas. Para acompanhar, drinks especiais e o melhor chopp Heineken bem gelado.

 

Bar Ideal

Onde? rua Sergipe, 1187 – Savassi; Telefone: (31) 3889-1187

Localizado na rua Sergipe, na região da Savassi, o Bar Ideal costuma reunir uma grande quantidade de torcedores em dias de jogos. Neste sábado, não deve ser diferente.

 

Confraria Celeste – Só Cruzeirenses

Onde? rua Marília de Dirceu, 94 – Cidade Jardim; Telefone: (31) 2511-8187

O bar temático do Cruzeiro, localizado no bairro Cidade Jardim. Os torcedores podem concorrer a uma camisa do Cruzeiro oficial e, se acertarem o placar no bolão, levam um kit da confraria para casa.

 

Pulero Bar – Só atleticanos

Onde? avenida Francisco Sá, 76 – Gutierrez; Telefone: (31) 3309-1313

O bar atleticano oferece um ambiente descontraído, gastronomia mineira de primeira, variedade de bebidas, música de qualidade, TVs e telões para curtir muitas jogadas. E depois do apito final da partida, na compra de três chopps backer, ganhe um.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!