Evento reúne serviços de saúde, exercícios e diversão na Pampulha neste domingo; DE GRAÇA

Neste domingo (20), a Pampulha irá receber o Aulão Solidário de Inverno, na Orla da Lagoa da Pampulha, espaço em frente à Igreja São Francisco de Assis. O evento gratuito com ginástica coletiva; aferição de pressão arterial e arrecadação de agasalhos com grupo de voluntariado fantasiado de super-heróis. Tudo isso gratuito.

A ação tem como objetivo de promover a saúde e a solidariedade e é promovido pela Clínica do Bem. O espaço conta ainda com educador físico, pipoca diversão, solidariedade e promoção da saúde. Para participar basta levar um agasalho, manta ou cobertor para doação.

A ação faz parte da campanha Inverno do Bem, lançada pela Clínica do Bem, e que vai arrecadar agasalhos, mantas e cobertores até o final do mês de junho para doação.

As doações serão distribuídas pelo grupo de voluntariado Vingadores do Bem, que estará lá para receber os donativos, fantasiados de personagens como mulher Maravilha, Wolverine e Mulher Gato e, posteriormente, farão o encaminhamento dos donativos para abrigos, instituições sociais e moradores de rua de Belo Horizonte e região metropolitana.

Serviço

Aulão Solidário de Inverno – Clínica do Bem

Quando? Domingo (20/05), de 9h às 12h.

Onde? Orla da Lagoa da Pampulha (em frente à Igreja São Francisco de Assis)

Quanto? Participação gratuita, mas é necessário levar um agasalho, cobertor ou manta para doação.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!