Qual a melhor Churrascaria de BH? Vote e escolha sua preferida!

Os Melhores de BH voltou! A 2º edição da premiação que busca encontrar os melhores estabelecimentos de cada categoria está apenas começando, e na categoria Melhor Churrascaria, cinco foram as mais recomendadas pelos 24 jurados ouvidos pelo Bhaz. São elas: Fogo de Chão, Porcão, Baby Beef, Raja Grill e Parrilla Del Mercado.

É você que define o ganhador da categoria no 2º Prêmio Melhores Bhaz! Vote na melhor Churrascaria de BH. Conheça um pouco sobre cada uma delas, e aproveite as promoções que foram preparadas para você! Confira:

Fogo de chão

Reprodução/Facebook

Aberta inicialmente em Porto Alegre, a marca foi para São Paulo, nos anos 80, com a preocupação de servir apenas saladas no bufê e bons cortes, proposta da qual nunca se desviaria. Com o sucesso, a casa acabou se tornando conhecida internacionalmente, já que recebe clientes do mundo todo.  A equipe de culinária continua a tradição de desenvolver novas criações de menu enraizados na tradição brasileira que empurram para frente a experiência do churrasco brasileiro.

Graças a anos de trabalho duro e comprometimento com a excelência, a equipe Fogo de Chão abriu novas casas em várias das principais cidades brasileiras e americanas, mas a viagem não está completamente concluída. A Fogo continua a introduzir novos sabores e experiências para o público em todo o mundo.

Endereço: Rua Sergipe, 1.208 – Savassi
https://www.facebook.com/fogodechaobelohorizonte/

Porcão

Divulgação/Porcão

Há mais de 14 anos em terras mineiras, com vista para a Serra do Curral, o Porcão BH é referência em alimentação fora do lar, conforto e qualidade. O buffet é completo e conta, atualmente, com mais de 30 especialidades de carnes nobres, frios, saladas, frutos do mar, pratos quentes e comida japonesa. Desde as opções mais nobres como os cortes de cordeiro, a tradicional picanha e filet mignon argentino, ou ainda, saborosos cortes como alcatra, baby beef, beef de ancho, costelinha defumada com molho barbecue, shoulder steak, alcatra com queijo, fraldinha, entre outras. Sempre servidas ao gosto do cliente (ao ponto, bem ou mal passada) e preparadas na hora. O buffet, conta com antepastos, frios, queijos, saladas, acompanhamentos diversos, culinária Japonesa (sushis e sashimis variados), além de receitas cuidadosamente elaboradas pelo nosso chef, à base de frutos do mar, carnes, aves.

Endereço: Av Raja Gabáglia, 2671 – São Bento
https://www.facebook.com/PorcaoBH/

Baby beef

Divulgação/Baby Beef

Com mais de 30 cortes especiais de carnes, o Baby Beef é referência na cena gastronômica da capital mineira.  Aliando alta qualidade e preço justo, a casa oferece rodízio de carnes, buffet completo, incluindo guarnições variadas, massas,  frutos do mar, saladas, comida japonesa, sobremesas, além de bebidas como vinhos e coquetelaria. Tudo isso em um ambiente amplo e aconchegante: são 1200 m² em um ponto privilegiado da cidade, de fácil acesso a várias regiões de Belo Horizonte. Ideal para casais, famílias, encontro de amigos e eventos de negócios.

O Baby Beef está localizado na Av. Cristiano Machado, 4000, bairro União. Funciona todos os dias da semana, de 12h até 23h30.

Endereço: Avenida Cristiano Machado, 4000 – União
https://www.facebook.com/BHBabyBeef/

Raja Grill 

Reprodução/Facebook

O Raja Grill conta com um espaço amplo e preparado para reservas, comemorações, aniversários, casamentos e eventos em geral. Alem de ser uma excelente opção para o seu almoço de negócios ou um happy hour com a família e amigos. O churrasco pode ser considerado a primeira preparação culinária do homem, já que no passado eram assadas carnes sobre pedras quentes. É por isso que para o Raja Grill, o churrasco não é uma atividade meramente comercial, mas sim um disciplinado exercício, uma arte que vem se aperfeiçoando harmoniosamente com a experiência adquirida ao longo dos tempos.Além do verdadeiro churrasco a rodízio, você também pode saborear nossa tradicional costela no bafo, surubim assado e um buffet completo, com variedades de saladas, frios e comida japonesa.

Endereço: Av. Raja Gabaglia, 3385 – São Bento
https://www.facebook.com/ChurrascariaRajaGrill/

Parrilla Del Mercado

Divulgação/Parrilla Del Mercado

A casa tem três ambientes com teto de policarbonato transparente e foi inspirada no mercado del puerto, de montevidéu. Enquanto aguarda uma mesa, o cliente pode tomar um chopp no balcão e observar a grelhagem das carnes, que é feita em fogo de lenha por churrasqueiros uruguaios. Só serve carnes uruguaias e argentinas, em porções generosas, bem temperadas. Vale a pena experimentar o bife parrillero, contra-filé coberto com molho à base de vinho e pimenta-do-reino. Para acompanhar, a batata assada com queijo de roquefort.

Endereço: Rua Ouro Fino, 452 – Loja 14 – Mercado Distrital do Cruzeiro
https://www.facebook.com/parrilla.delmercado/

Vote:

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!