Qual o melhor Supermercado de BH? Vote e escolha o seu preferido!

Os Melhores de BH voltou! A 2º edição da premiação que busca encontrar os melhores estabelecimentos de cada categoria está apenas começando, e na categoria Melhor Supermercado, quatro foram os mais recomendadas pelos 24 jurados ouvidos pelo Bhaz. São eles: Verdemar, Super Nosso, Supermercados BH e EPA.

É você que define o ganhador da categoria no 2º Prêmio Melhores Bhaz! Vote no melhor supermercado de BH. Conheça um pouco sobre cada uma deles. Confira:

Verdemar

Divulgação/Verdemar

Referência em gastronomia, diversidade de produtos nacionais e importados, sustentabilidade e ousadia nos negócios, sempre mantendo o mais alto padrão de qualidade, a rede mineira de supermercados Verdemar, que completou 25 anos em 2018, se destaca entre as maiores e mais completas redes de supermercado do país. O Verdemarcomercializa mais de 23 mil itens cadastrados em suas 14 unidades (lojas e indústria), instaladas em vários bairros das regiões Centro-Sul e Pampulha, incluindo a do Castelo, unidade mais recente. Diversas lojas Verdemar contam ainda com pizzaria, cafeteria, parrilla, sushi e temakeria, creperia, tapiocaria, grill, parrilla e saladas. Tudo isso para atingir o objetivo maior do Verdemar – surpreender o cliente com atendimento diferenciado e os melhores produtos, desde os tradicionais até os mais exóticos.

Endereço: Confira as lojas aqui.
https://www.facebook.com/verdemar.supermercado/

Super Nosso

Divulgação/Super Nosso

O Super Nosso, empresa mineira que atua desde 1998 no mercado com tradição e referência em qualidade e atendimento, possui 37 unidades em Belo Horizonte e região metropolitana. São 16 lojas Super Nosso, que é a rede de supermercados gourmet; 12 lojas de proximidade, lojas menores com foco em conveniência, com a bandeira Momento Super Nosso; um canal de vendas online do supermercado (o Super Nosso em Casa – www.supernossoemcasa.com.br) e ainda 14 atacarejos com a marca Apoio Mineiro.

A empresa valoriza o conceito “gourmet de coração”, investindo em produtos diferenciados e de qualidade. Entre os destaques estão os pães artesanais e alimentos prontos de marca própria para venda nas lojas e os 700 rótulos de vinho, entre nacionais e importados. Neste ano, o Super Nosso também passou a oferecer diversos cortes de carne Angus em todas as suas lojas,  consolidando o conceito gourmet em seus açougues.

Endereço: Confira as lojas aqui.
https://www.facebook.com/SuperNosso/

BH

Divulgação/Supermercados BH

A rede Supermercados BH iniciou suas atividades em maio de 1996 em uma  mercearia, no bairro São Benedito, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Era dada a largada para uma trajetória marcada pela simplicidade na gestão, competência, perseverança e boas parcerias. Ao longo de 22 anos a empresa tem se pautado pelo trabalho árduo e na seriedade de sua equipe, além de um crescimento amparado em bases sólidas de administração, sendo éticos, morais e legais, mantendo sua credibilidade perante o mercado em alta, e se esforçando para oferecer o melhor serviço aos seus clientes, com a melhor qualidade e ao menor custo possível de ser praticado.

Hoje a rede comemora a posição de maior supermercadista de Minas Gerais e a sétima maior rede do Brasil, alcançando a marca de 180 lojas próprias. A atuação do Supermercados BH está totalmente centrada neste Estado, e possui forte presença em 47 cidades mineiras que integram o Colar Metropolitano de Belo Horizonte, a Região Norte de Minas e Campo das Vertentes.

Endereço: Confira as lojas aqui.
https://www.facebook.com/supermercadosbhoficial/

Epa

Divulgação/EpaO começo, em 1950, foi com uma pequena mercearia na zona oeste da capital mineira. Nove anos depois, já havia se expandido para uma rede de dez mercearias e trinta funcionários. O primeiro supermercado surge em 1972, no coração de Belo Horizonte. O empreendimento, então, passa a ser uma sociedade por ações e se transforma em
Epa Supermercados S/A e vive um período de grande expansão. A empresa, desde sua fundação, esteve focada nos clientes das classes C, D e E. Em 1996, decidiu atuar em outro nicho de mercado, que é clientela das classes A e B. Surge, então, o Mart Plus, um novo conceito de supermercado.

Endereço: Confira as lojas aqui.
https://www.facebook.com/epasupermercados/

Vote:

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!