Em noite de muito Metal, Ozzy Osbourne se despede de BH; veja fotos

*Henrique Coelho*

Pontualmente, às 21h, Ozzy Osbourne subiu ao palco na esplanada do Mineirão nesta sexta-feira (18). Com 69 anos e quase 50 de carreira, o Mago do Rock fez o que pode ser sua última apresentação em BH.

Ao som de clássicos do Black Sabbath, como Crazy Train e Paranoid, e músicas de sua carreira solo, o astro do Rock agitou o público ao lado de seu parceiro inseparável, o guitarrista Zakk Wilde e sua guitarra icônica.

O jornalista e apresentador do programa Alto Falante, Terênce machado, marcou presença no show do cantor britânico e resumiu o espetáculo: “É o mesmo de sempre e, exatamente por isso, é muito bom. É engraçado dizer isso, mas o barato de grandes artistas e manter o estilo e se mudar estraga”, disse empolgado.

Já o médico Marcelo Dias foi pela primeira vez em um show do Ozzy. “Espero que não seja a última. Torço muito para que ela não pare”, espera o fã.

Agora, a No More Tours, como é batizada a turnê do cantor, segue para o Rio de Janeiro, onde se apresenta no próximo domingo, deixando apenas a saudade em BH e a lembrança de um show espetacular. Confira as fotos de Henrique Coelho, enviado especial do Bhaz:

 

 

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!