Os Melhores de BH voltou! A 2º edição da premiação que busca encontrar os melhores estabelecimentos da capital está apenas começando. E, na categoria Melhor Balada, cinco foram as mais recomendadas pelos 24 jurados ouvidos pelo Bhaz. São elas: naSala, A Obra, Clube Chalezinho, Major Lock e A Autêntica.

É você que define o ganhador da categoria no 2º Prêmio Melhores Bhaz! Vote na melhor balada de BH. Conheça um pouco sobre cada uma deles! Confira:

naSala

Divulgação/Phillipe Guimarães/bsfotografiasbh/naSala

Há 18 anos eternizando as madrugadas no Ponteio, a boate naSala orgulha-se de fazer parte da história das boas baladas da capital mineira. Sinônimo de luxo e ousadia, a naSala é o ponto de encontro de uma galera descolada e antenada nas novas tendências. A naSala é para todos e cada um no seu estilo. O importante é se sentir bem! Ponto de encontro! Liberdade num ambiente despojado, leve, intimista e cool! Com influência da pop arte e Clubs Londrinos, estão em constante movimento/ inovação. As novas experiências & performances se traduzem em uma emoção única e se fazem presentes a cada instante! Nas Pick Ups tudo é permitido em torno da boa música. Sempre respeitando a premissa: o importante é se divertir até o amanhecer!

Endereço: Rodovia BR-356, 2.500 – Belo Horizonte

A Obra

Divulgação/Luciano Viana/A Obra

A Obra Bar Dançante é uma casa noturna localizada em Belo Horizonte, fundada em 22 de Junho de 1997. Bandas alternativas, independentes e autorais dividem a semana com os melhores dj’s da cidade. Tem rock, pop, black, rap, soul, eletro, 80’s, 90’s, brega e o que mais a gente quiser! Tem gente interessante e inteligente. Tem mais de 80 rótulos de cervejas nacionais e importadas. Vem! Programação básica: Quartas e quintas: shows com as melhores bandas independentes da cena alternativa da BH e do Brasil. Sexta e sábados e vésperas de feriado: festas para todos os gostos e estilos, comandadas por alguns dos melhores dj’s da cidade.

Endereço:  rua Rio Grande do norte, 1168 – Belo Horizonte

Chalezinho

Divulgação/Bruno Soares /bsfotografias/Clube Chalezinho

A casa surgiu a partir de uma reunião de amigos que se juntam com um único objetivo: se divertir. Em 2012, o Clube mudou de endereço, apresentando um espaço ainda mais moderno e confortável. O local conta com um projeto arquitetônico que traz muito aconchego e sofisticação, além de uma área externa com belos jardins. Agitando as noites de Belo Horizonte, o Clube rapidamente caiu no gosto do público jovem e é uma das referências nas noites da cidade. Localizado no bairro Buritis, o local apresenta uma
mistura de boate e lounge, trazendo uma programação diversificada e animada.

Endereço: avenida Mário Werneck, 530, Alto Buritis – Belo Horizonte

Major Lock

Divulgação/Major Lock

Major Lock é o primeiro Pub da Capital Mineira. Fundado em 1992, no estilo dos Pubs europeus, a casa é uma mistura do clássico com novas tendências, do “gringo” com a arte local! Decorado com presentes recebidos dos quatros cantos do mundo, as bandeiras no teto também dão um ar cosmopolita ao ambiente. O Major preza pela sua história, mantendo até hoje a mesma prateleira atrás do balcão e o mesmo palco onde começou a galera do Jota Quest, há vinte anos atrás. Já a pista PIRE fica por conta dos djs, que aceleram a pista de cima da querida Kombi! #vemprobalcao!

Endereço: rua Major Lopes, 729 – Belo Horizonte

A autêntica 

Divulgação/Flávio Charchar /A Autêntic

Voltada para a música autoral e com capacidade para 400 pessoas, o espaço tornou-se um dos principais redutos da música produzida na cidade, além de receber artistas de outras regiões do Brasil e do mundo. Inaugurada em 04 de fevereiro de 2015 A Autêntica é um espaço plural por onde passaram nomes importantes ligados ao rock, ao samba, ao jazz e a toda uma diversidade musical.

Endereço: rua Alagoas, 1172, Savassi- Belo Horizonte
https://www.facebook.com/aautenticabh/

Vote:

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz