Homem é preso por dopar e estuprar rapaz de 18 anos em Minas

Crime ocorreu em Patos de Minas

Um homem de 41 anos dopou e estuprou o jovem de 18 anos, na cidade de Patos de Minas, no interior do Estado. O homem teria dopado a vítima enquanto ela estava passando mal em um ponto de ônibus.

Segundo o relato da vítima, ele estava em um bar com amigos quando se sentiu mal e decidiu ir para casa. Porém, enquanto esperava o ônibus, ele começou a vomitar.

Foi quando o suspeito apareceu oferecendo ajuda e um líquido que parecia ser água. Pouco tempo após beber o conteúdo da garrafa, o jovem desacordou e contou aos militares que acordou já na casa do homem.

Ele tentou sair do local, mas o suspeito o segurou e o estuprou , aproveitando que a vítima não conseguia reagir. O jovem apagou novamente e, quando acordou, foi agredido e expulso da casa pelo homem.

O jovem conseguiu ir para casa e acionou a PM. Ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde exames constataram o estupro.

A vítima indicou a casa do agressor e ele foi preso. O suspeito negou o crime dizendo que não conhecia o rapaz. Entretanto, moradores da região disseram que o homem alega ter problemas mentais.

Além dos indícios de estupro, o suspeito teria apresentado uma versão muito contraditória para comprovar sua inocência. Ele foi preso em e encaminhado ao presídio da região.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!