‘Nascemos de novo’, diz DJ Alok após sofrer acidente aéreo em Minas

Apesar do susto, ninguém ficou ferido no acidente

O DJ Alok publicou um agradecimento pelo apoio recebido e acalmando os fãs após sofrer um acidente com o avião em que estava na tarde desse domingo (20) em Juiz de Fora, na Zona da Mata, em Minas Gerais. Na publicação ele destacou: “Estamos todos bem. Só consigo agradecer! Nascemos de novo! 20 de maio, meu segundo nascimento”.

O acidente ocorreu no momento em que a aeronave realizava os procedimentos para decolagem quando, por volta das 16h, derrapou e acabou parando no gramado da pista. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou que a situação de aeronavegabilidade era normal e que o modelo 560XL fabricado pela Cessnaem 2000 tinha capacidade para transportar até nove pessoas.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A Prefeitura de Juiz de Fora afirmou que todos os procedimentos de segurança foram tomados e que o Corpo de Bombeiros assim como os órgãos da Aeronáutica prestaram os atendimentos cabíveis.

As causas serão investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticas (Cenipa).

O DJ fez uma série de postagens em seu Instagram (Reprodução/Instagram)
Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!