Mãe muda nome de bebê após perceber erro de grafia em tatuagem

Reprodução/The Sun

A atitude de uma mãe sueca, de 30 anos, tem dado o que falar nas redes sociais nos últimos dias. Johanna Sandstrom decidiu fazer uma homenagem tatuando os nomes dos filhos em um dos braços. No entanto, o tatuador responsável pelo desenho errou um deles. A mulher resolveu, então, mudar o registro do garoto.

De acordo com o The Sun, Johanna ficou furiosa ao perceber que o tatuador havia escrito o nome do pequeno Kevin errado. Ela o procurou para falar sobre o erro e o homem disse que só poderia devolver o dinheiro dela de volta. O responsável ainda explicou que o processo para remover a tattoo com laser levaria pelo menos um ano.

Johanna e o marido resolveram trocar o nome do filho (Reprodução/Facebook)

“Eu pensei que fosse desmaiar. Eu disse que queria que os nomes dos meus filhos fossem tatuados em mim e disse ao tatuador como eram. Ele fez a tatuagem e não perguntou nada sobre a ortografia, então eu não pensei que ele fosse errar”, afirma ela.

A mãe conversou com o marido e, depois de pensarem muito, sugeriu que o nome do menino fosse alterado. Kevin passou a se chamar Kelvin, como está escrito na tatuagem, para que o casal evitasse gastos com a remoção do desenho. A sueca está grávida de uma menina, que vai se chamar Freya. Ela pretende fazer uma tattoo para homenagear a terceira filha, mas garante que vai prestar mais atenção.

Muita gente achou a atitude da mulher bizarra, enquanto outros não veem nada demais. E você, o que acha?

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!