Aprenda o melhor da confeitaria DE GRAÇA com o chef Diego Lozano

A Nova Safra Food Service, distribuidora de ingredientes para o segmento alimentício, é apoiadora do workshop sobre confeitaria, ministrado pelo chef Diego Lozano, neste sábado (26) das 8h às 17h, no Centro Universitário Una. O curso vai proporcionar conhecimento sobre as tendências da confeitaria moderna, a influência nas mídias sociais, as técnicas avançadas de confeitaria, demonstração de técnicas de confeitaria e a elaboração de doces com características regionais.

O curso fornece para os alunos: material de apoio, apostila, certificado impresso, sorteio de brindes e sessão de fotos. (Hospedagem, transporte e almoço não estão inclusos no valor do evento).

O projeto “Escola Itinerante”, foi o caminho que o renomado chef Diego Lozano encontrou para compartilhar todo seu conhecimento sobre as tendências da confeitaria moderna Brasil afora, através de um workshop com duração de 8 horas. Nele cada participante não só tem a oportunidade de vivenciar um pouquinho da vida e do dia a dia da Escola de Confeitaria Diego Lozano, como também aprender técnicas aprimoradas, repletas de nuances de cores e sabores típicos de cada região brasileira.

Para ir de graça, basta participar do sorteio! O Bhaz sorteará 1 ingresso para participar do workshop com tudo pago. Veja como participar:

1 – Seguir o  canal do Bhaz no YouTube

2 – Compartilhar esta matéria no Facebook (modo público, para que possamos conferir)

3 – Preencher este formulário (Clique aqui)

Atenção: Não é permitido cadastrar mais de uma vez. Os sorteados passarão por um processo de verificação anti-fraudes antes de receber a premiação. O sorteio ocorre na quinta-feira, 24 de maio. Tentaremos o contato com o sorteado por três vezes. Caso não tenhamos retorno, o prêmio será sorteado novamente. Fique atento!

Serviço

Diego Lozano – Workshop

Quando? 26 de maio (sábado), das 8h às 17h

Onde? Centro Universitário Una, avenida João Pinheiro, 580, Centro – Belo Horizonte/MG

Quanto? R$ 400,00 – 25% desconto para estudantes (mediante apresentação de carteirinha de estudantes e comprovante de pagamento de 2018).

Link para inscrição: www.escoladeconfeitaria.com.br/mevents/diego-lozano-em-belo-horizonte

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!