‘Sósia’ de Antônio Fagundes agredido em posto de gasolina é identificado

Reprodução/Twitter

Na última semana, o ator Antônio Fagundes virou notícia depois que um vídeo começou a circular nas redes sociais. As imagens mostram um homem, que se parece com o famoso, sendo agredido em um posto de combustíveis. O artista chegou a se pronunciar dizendo não ser ele tamanha repercussão que a filmagem ganhou. A Globo também emitiu uma nota.

No último sábado (19), o G1 conseguiu falar com o homem que aparece na gravação. Ele tem 62 anos, é engenheiro aposentado e pediu para que a identidade não fosse divulgada. Segundo a reportagem, o caso ocorreu no dia 5 de maio, em Alphaville, na Grande São Paulo.

O engenheiro disse à polícia que ouvia música no local quando o homem que o agrediu se aproximou e pediu para baixar o volume. Ele contou ter recebido a informação de que o agressor era segurança do posto. Apesar disso, o boletim de ocorrência do caso foi registrado como autoria desconhecida. O caso é tratado como lesão corporal e ameaça.

A vítima vai prestar depoimento às autoridades nesta semana.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!