Bonner ‘sai da linha’ e imita vídeo do Brasil Que Eu Quero no JN: ‘político safado’

Reprodução/TVGlobo

Willian Bonner virou assunto nas redes sociais, ao longo das últimas horas, depois de fazer graça na edição dessa segunda-feira (21) do Jornal Nacional. Ele imitou a voz e o sotaque de um telespectador que enviou um vídeo da campanha “O Brasil Que Eu Quero”. Nas imagens, Osmar Alves dos Santos, de Aragominas (TO), reclama de políticos que esnobam o dinheiro público no país e da “roubalheira”. O sotaque carregado e a fala levaram Bonner às gargalhadas.

“O Brasil Que Eu Quero’ é aquele em que os políticos tenham mais vergonha na cara. Parem de roubar o dinheiro público. Enquanto alguns morrem na fila de hospital, mendigando… o político fica roubando, esnobando o dinheiro [público]. Para quê? Será que valeu a pena? Tenha vergonha na cara, político safado”, esbravejou Osmar.

Na sequência, Bonner foi conversar com Maju sobre a previsão do tempo. Ele levantou-se da bancada sorrindo e repetiu as palavras do telespectador, mas imitando-o. “Aí, Maju, você viu que recado forte foi esse? ‘Tenha vergonha na cara, seu político safado'”, disse o apresentador, ainda entre risos.

Assista ao vídeo:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!