Faça você mesma! Empresa ensina Pequenos Reparos para mulheres; veja como participar

Se você sempre teve que depender de outras pessoas para realizar pequenos reparos quando preciso, pode ser que seus problemas tenham acabado! A empresa de manutenção Working Girl ab22riu inscrições da oficina Pequenos Reparos para Mulheres.

Após algum tempo atuando no mercado de manutenção comercial e residencial, a empresa percebeu que muitas das clientes já foram enganadas quando contrataram algum tipo de serviço desta espécie, ou até mesmo, passaram orçamentos mais caros do que a realidade, justamente pelo fato de serem mulheres.

Por isso decidiram abrir a primeira oficina de Pequenos Reparos Para Mulheres, que tem o objetivo de introduzir às participantes problemas que acontecem na estrutura de um local e como resolvê-los sozinhas. Na oficina, serão abordados os usos de ferramentas; dados de infraestrutura Elétrica e Hidráulica; atividades praticas; e o fornecimento de apostilas para anotações.

A oficina acontecerá no dia 16 de junho de 9h às 13h, na Rua Campo Verde, bairro Juliana (próximo a Estação Vilarinho). Para se inscrever, acesse o link.

Working Girl

A Working Girl é uma empresa de manutenção comercial e residencial que tem como diferencial ser voltada ao atendimento exclusivo ao público feminino. É constituída por uma equipe técnica especializada e tem em seu currículo inúmeros trabalhos realizados em Belo Horizonte e Região Metropolitana.

SERVIÇO

Pequenos Reparos para Mulheres
Quando?  16 de junho de 9h às 13h
Onde? Rua Campo Verde – Bairro Juliana
Quanto? R$ 80,00

 

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!