Festival traz shows de Juarez Moreira e Flávio Venturini de graça para BH

O Festival Meu Vizinho Pardini traz para Belo Horizonte, no próximo dia 2, uma programação diversificada com atividades musicais, teatrais, circenses, gastronomia, serviços de saúde e bem-estar, além de área de lazer para crianças. Entre as atrações desta edição do festival, estão as apresentações gratuitas de Juarez Moreira e Flávio Venturini.

O evento acontecerá na Praça Floriano Peixoto, das 10h às 19h. O festival acontece em Belo Horizonte desde 2016 e já esteve em várias praças de Belo Horizonte e da Região Metropolitana.

Além das apresentações culturais, a programação também vai oferecer espaço kids para as crianças, em parceria com a Cultura Inglesa, e uma área dedicada à saúde do Hermes Pardini, onde será possível retirar resultado de exames, aferir a pressão arterial e experimentar a realidade virtual do VR Vacina.

O laboratório também vai estar com uma ação promocional para a venda de vacinas contra a gripe e outras doenças, com condições especiais. Outro atrativo é distribuição de mudas de ervas e temperos, como alecrim, hortelã, tomilho e manjericão.

Programação

10h – Grupo Maria Cutia;

11h50 – Espetáculo aquático com Ana Cristina Música;

13h10 – Ausier Vinícius e Grupo Pedacinhos do Céu;

15h – Juarez Moreira;

16h30 – Ação esportiva;

17h – Flávio Venturini.

Durante todo o dia

. Espaço Kids;

. Resultado de exames;

. Venda de vacinas contra a gripe e outras doenças;

. Realidade virtual;

. Aferição da pressão arterial.

Juarez Moreira

O guitarrista e compositor Juarez Moreira subirá ao palco do Festival às 15h com a sua leveza instrumental, que reúne 12 álbuns lançados e um DVD ao vivo.

Flávio Venturini

Um dos principais cantores, compositores e instrumentistas do país, dono de grandes hits que embalam muitas paixões, Flávio Venturini se apresenta às 17h.

Serviço

Festival Meu Vizinho Pardini

Onde? Praça Floriano Peixoto

Quando? Dia 02 de junho, sábado, das 10h às 19h

Informações pelo site.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!