Mordida ajuda policiais a prender homem por tentativa de estupro; arrastou vítima para matagal

A Polícia Civil confirmou nessa segunda-feira (21) ter prendido um homem de 27 anos pelo crime de tentativa de estupro, em Caratinga, no Vale do Rio Doce. Uma equipe de policiais recebeu ligação anônima, por volta das 14h30, da última sexta-feira (18), dando conta de que uma mulher havia acabado de sofrer violência sexual. De imediato, os investigadores foram acionados e, após breve contato com a vítima, colheram as características físicas do suspeito e conseguiram prendê-lo no mesmo dia.

Apurou-se que a vítima voltava de seu trabalho, quando próximo de sua residência, o suspeito surgiu de um lote vago onde há uma construção abandonada ao fundo, com o rosto coberto por uma camisa, e abordou a vítima.

A mulher ofereceu os bens que portava naquele momento, acreditando que se tratava de um roubo. Contudo, o suspeito dispensou e disse que iria estuprá-la. Desesperada, a vítima passou a chamar por socorro, entrando em luta corporal com o autor, quando ambos caíram rolando pelo lote a dentro, tendo o autor tentado a todo tempo retirar as vestes da vítima. A mulher chegou a arranhar e morder o autor na tentativa de se soltar.

Uma outra mulher ouviu os gritos e parou um homem que passava de carro naquele momento. Ao chegarem próximos ao lote, o suspeito se assustou ao vê-los, tendo a vítima aproveitado a situação para se soltar e procurar abrigo.

O agressor então fugiu, mas foi rapidamente preso pelos policiais. Na delegacia, o suspeito negou os fatos, dizendo que não sabia como havia surgido a marca de mordida em seu corpo, passando ainda a afirmar que não havia cometido o estupro, pois não tinha consumado o ato. Ele foi autuado por tentativa de estupro e encaminhado ao Sistema Prisional.

Da Polícia Civil

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!