Homem é preso após obrigar filho de 10 anos a fazer sexo com a própria mãe

Crime ocorreu em Janaúba, no Norte de Minas

A Polícia Civil confirmou ter prendido um homem de 34 anos, na última sexta-feira (18), apontado como responsável por abusar sexualmente da companheira e do próprio filho. O pai teria obrigado o filho, de 10 anos, a fazer sexo com a própria mãe. Na sequência, estuprava os dois. A ocorrência foi registrada em Janaúba, no Norte de Minas.

A mãe do garoto foi quem denunciou os crimes às autoridades. Ela procurou a corporação no último dia 17 e relatou que os estupros ocorreram pelo menos 20 vezes. Em todas as ocasiões, o homem ameaçava agredir e matar a mulher e o filho. O autor tem passagem por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e violência doméstica.

Segundo a corporação, a mãe do garoto não deve responder criminalmente até que as investigações comprovem que ela tenha sido omissa. O menino passou por exames de corpo de delito e agora os dois terão acompanhamento psicológico. O autor, por sua vez, foi indiciado por estupro de vulnerável e pode ser condenado a até 15 anos de prisão.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!