Leilão da BHTrans reúne mais de 300 veículos e acontecerá na próxima semana

Reprodução/PBH

A BHTrans realizar, na próxima terça-feira (29), um leilão com mais 300 veículos que foram removidos pela empresa que gerencia o trânsito da capital. Os bens que serão leiloados são considerados como sucatas ou conservados.

Os interessados em participar do leilão podem comparecer aos pátios para inspecionar os carros a partir der quinta-feira (24) até sábado (26), das 8h30m às 16h30m. O endereço do Pátio JK é avenida Tereza Cristina, 3.009, bairro Calafate e no Pátio Consórcio 2S, que fica localizado na rua Senador Milton Campos, 1.012, bairro Santa Maria.

Para que os veículos considerados conservados possam voltar a circular será necessário que as pendências sejam sanadas conforme previsto pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Já os sucatas, terão junto ao Departamento Nacional de Trânsito (Detran), o pedido de baixa para que possa ser definitivamente desmontando e deixe de circular.

Os que desejarem participar do leilão por meio da web deve realizar um cadastro no site Fernando Leiloeiro.

Da Redação Bhaz com PBH

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!