Qual a melhor Pizzaria de BH? Vote e escolha a sua preferida!

O Melhores de BH voltou! A 2º edição da premiação que busca encontrar os melhores estabelecimentos de cada categoria está apenas começando, e na categoria Melhor Pizzaria, cinco foram as mais recomendadas pelos 24 jurados ouvidos pelo Bhaz. São elas: Olegário, Marilia Pizzaria, 68 La Pizzeria, Pizza Sur e Domino’s Pizza.

É você que define o ganhador da categoria no 2º Prêmio Melhores Bhaz! Vote na melhor pizzaria de BH. Conheça um pouco sobre cada uma delas, e aproveite as promoções que foram preparadas para você! Confira:

Olegário

Divulgação/Pizzaria Olegário

A Pizzaria Olegário foi inaugurada em 2004, é hoje uma das mais tradicionais e premiadas pizzarias de Belo Horizonte. A casa é reconhecida por suas pizzas de massas finas, assadas em fornos a lenha. Possui sabores especiais e ingredientes de qualidade, como a farinha utilizada nas massas, que foi desenvolvida especialmente para a Olegário. A harmonização desse toque especial com os recheios se tornou em um dos grandes segredos do sucesso da casa. A pizzaria possui quatro unidades em Belo Horizonte e uma em Nova Lima. Além das premiadas pizzas, tem uma vasta carta de vinhos, pratos à la carte e atendimento de alto nível. O clima das casas é descontraído, o ambiente acolhedor e o alto padrão de qualidade dão um charme a mais aos estabelecimentos.

Endereços:
Av. Prudente de Morais, 520 – Cidade Jardim
Av. Olegário Maciel, 1748 – Lourdes
Av. Pres. Antônio Carlos , 7456 – São Luiz
R. Lavras, 150 – São Pedro (Pátio Savassi)
Alameda Oscar Niemeyer, 405 – Vila da Serra, Nova Lima
https://www.facebook.com/olegariomatriz/

Marilia Pizzeria 

Reprodução/Facebook

Destaque na capital mundial dos bares e restaurantes, a Marília Pizzeria é considerada uma das maiores referências gastronômicas de Belo Horizonte desde a sua inauguração em 2002. O cardápio oferece mais de 40 opções de sabores de pizzas, num conceito sofisticado de pizzaria. Os ingredientes utilizados fazem parte das experimentações e criações de qualificados pizzaiolos. Além das tradicionais pizzas, o cardápio também contempla entradas ricamente preparadas, saladas e variadas massas. O ambiente descontraído é o grande diferencial e atração do restaurante. Os clientes podem se deliciar com os mais diversos sabores e curtir um local agradável e descolado ao som de importantes DJ’s.

Endereço: Rua Marília de Dirceu 226, Lourdes
https://www.facebook.com/mariliapizzeria/

68 La Pizzeria

Divulgação/68 La Pizzeria

Aberta no início de 2006, a 68 tem a proposta de servir pizzas como as que se come na tradicional cidade italiana de Nápoles. É do forno à lenha que saem as especialidades da casa. São mais de trinta sabores de pizza, além de paninos, calzones e focaccias.

No primeiro andar são 3 ambientes que levam até uma varanda, com vista para o aconchegante Terraço Clicquot. O trabalho dos pizzaiolos pode ser observado por um balcão fechado com uma enorme vidraça. No andar de baixo, descontração, carros, corridas, tradição e contemporaneidade. Todos aliados ao melhor sabor da massa napoletana e dos 600 rótulos de vinhos e champagnes presentes em nossa adega.

Endereço: Rua Felipe dos Santos, 68 – Lourdes
https://www.facebook.com/68lapizzeria/

Pizza Sur

Restaurante Pizza Sur foi inaugurado na capital mineira há cinco anos pelo argentino Gustavo Roman. O primeiro Pizza Sur encontrou abrigo na Rua Claudio Manoel, um pequeno espaço bem a cara dos bares e restaurantes argentinos. Foi dessas terras que ele trouxe adornos e quadros para decorar o restaurante, no início, bem singelo, mas com o aconchego argentino. Do coração da Savassi eles partiram para o Bairro Cruzeiro e, na sequência, abriram uma nova casa bem próxima à Praça da Liberdade. Gustavo voltou para um ponto bem pertinho do primeiro Pizza Sur – na Rua Paraíba, esquina com Cláudio Manoel – na Savassi.

Além das tradicionais empanadas, o Pizza Sur traz em seu cardápio pizzas bem peculiares, vinhos e sobremesas que aproximam o cliente do país do futebol de Maradona e Sorín, do tango de Carlos Gardel, dos vinhos de Mendoza e das poesias e contos de Jorge Luis Borges.

Endereço: Rua da Bahia, 1764 – Lourdes
https://www.facebook.com/PizzaSurBH/

Domino’s Pizza

Reprodução/Facebook

A Domino’s foi fundada nos Estados Unidos, e já é marca registrada no Brasil pelo seu sabor, preço, velocidade no delivery. Em Belo Horizonte, a pizzaria conta com seis unidades, espalhadas pelas regiões do Castelo, Cidade Nova, Luxemburgo, Prado, Raja e Savassi.

A Domino’s oferece uma grande variedade de pizzas, que podem ser conferidas previamente no site, além de deliciosos acompanhamentos, sanduíches e sobremesas.

Endereços: Avenida dos Engenheiros, 74 , Castelo
Rua Alberto Cintra, 137 , Cidade Nova
Rua Guaicuí, 297 LOJA 11 E 12, Luxemburgo
Avenida do Contorno, 9163 LOJA: 5, Prado
Avenida Getúlio Vargas, 710 , Savassi

https://www.facebook.com/DominosPizzaBrasil/

Vote:

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!