Maternidade Odete Valadares tem vagas temporárias de emprego em aberto

A Maternidade Odete Valadares, por meio da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) abre inscrições para um processo seletivo simplificado, com o preenchimento de vagas temporárias. As inscrições começam na quinta-feira (25) e terminam no dia 30 de maio.

As vagas serão destinadas à função de Auxiliar Administrativo,  com carga horária de 40 horas semanais, com salário de R$ 1.427,73. Serão atribuídas ao cargo, as funções de executar atividades administrativas na área de recursos humanos, finanças, contábil, logística e outras, dando suporte aos diversos setores da Fundação; atuar em setores assistenciais oferecendo suporte a equipe, pacientes, familiares e visitantes; atender ao público interno e externo, prestando orientação e realizando corretamente o encaminhamento a pessoas e/ou setores específicos; dentre outras.

Para se inscrever, é preciso acessar o site oficial da Fhemig. O processo seletivo, é constituído de duas etapas, sendo a primeira uma análise do requisito de investidura e informações curriculares; após a seleção de currículos, a organização irá divulgar data e horário do resultado de inscritos aptos a entregarem a documentação comprobatória das informações curriculares prestadas durante a inscrição. A segunda etapa de entrevista técnico/comportamental. Para mais informações, acesse o edital.

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!