Intimidade Indecente! Assista ao espetáculo DE GRAÇA em BH; vai ficar de fora?

Graças ao grande sucesso com público mineiro, Intimidade Indecente amplia sua temporada e fica em cartaz no Teatro da Cidade até o final de julho.

A peça com texto da dramaturga paulista Leilah Assumpção já conquistou plateias do Rio de Janeiro e de São Paulo com outras montagens.  Em BH o espetáculo é dirigido por Pedro Paulo Cava e protagonizado por Andréia Garavello e Geraldo Peninha que estão brilhantes nos papéis de Roberta e Mariano com uma interpretação realista, mas ao mesmo tempo leve e cheia de emoção. O espetáculo apresenta um casal cinquentão que passa quatro décadas tentando encontrar respostas para questões da vida relacionadas ao convívio, amor e maturidade. Mesmo após a separação continuam com suas intimidades indecentes e à medida que vão envelhecendo, redescobrem o amor, a amizade e a cumplicidade que os mantêm ligados.

Divulgação

A peça apresenta uma perspectiva feminina que aborda reflexões pertinentes ao cotidiano de um casal que se separa após 20 anos de relacionamento. As discussões perpassam temas como moralismo, sexualidade, envelhecimento e intolerância a partir de contextos universais. A comédia romântica incita várias emoções no público. Situações cáusticas, engraçadas e ternas levam todos ao riso e as lágrimas graças à identificação do público com os personagens.

Os diálogos são feitos de forma atual, bem humorada e poética. Impacta os públicos de todas as faixas etárias e quebra o paradigma da senilidade, mostrando a aptidão de pessoas que aos 50, 60, 70 ou 80 anos são capazes de trabalhar, realizar, amar e compartilhar vivências que apenas a maturidade é capaz de proporcionar. O diretor Pedro Paulo Cava, que esta comemorando 28 anos do Teatro da Cidade, ressalta o caráter atual e abrangente do espetáculo que sensibiliza tanto ao público jovem com a reflexão sobre o futuro, quanto aos espectadores mais velhos se identificando com diversas cenas.

Geraldo Peninha, que interpreta o Mariano, celebra a oportunidade de estar vivendo um personagem tão universal. “Não existe ninguém que não tenha passado por alguma das situações que a peça mostra ou conheça alguém que viveu momentos parecidos. É muito gratificante estar fazendo esse personagem e a peça vem emocionando a todos. O espetáculo é muito divertido e surpreendente”, enfatiza o ator. Andreia Garavello, que vive Roberta também enaltece a personagem que interpreta. “Roberta é uma mulher que está disposta a se reinventar. Ela busca ser feliz e acompanhar as mudanças que o tempo traz, seja com seu ex-marido e eterno amor, ou com os filhos e mesmo os netos. É uma mulher apaixonada pela vida mesmo quando já esta com quase 90 anos.”

Divulgação

Intimidade Indecente é uma impecável história de amor e vem sendo aplaudida de pé, com o público com os olhos mareados d’água. Permanecerá em cartaz nas sextas e sábados às 20h30 e aos domingos às 19h. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou antecipadamente pelo site www.vaaoteatromg.com.br.

Para ir de graça, basta participar do sorteio! O Bhaz sorteará 5 pares de ingressos para o domingo (3 de junho). Veja como participar:

1 – Seguir o  canal do Bhaz no YouTube

2 – Compartilhar esta matéria no Facebook (modo público, para que possamos conferir)

3 – Preencher este formulário (Clique aqui)

Atenção: Não é permitido cadastrar mais de uma vez. Os sorteados passarão por um processo de verificação anti-fraudes antes de receber a premiação. O sorteio ocorre na segunda-feira, 28 de maio. Tentaremos o contato com o sorteado por três vezes. Caso não tenhamos retorno, o prêmio será sorteado novamente. Fique atento!

Serviço

Intimidade Indecente

Quando? sextas e sábados às 20h30  e domingos às 19h

Onde? Teatro da Cidade – rua da Bahia, 1341, Centro – (31)3273-1050

Quanto? Meia-entrada R$ 25,00 – Inteira R$50,00

Ingressos antecipados com desconto no site: www.vaaoteatromg.com.br.

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!