Homem invade casa e estupra mulher com o marido dormindo na mesma cama

Acidente ocorreu na altura de Janaúba

A Polícia Civil vai investigar o caso de uma mulher  de 59 anos que foi estuprada enquanto dormia ao lado do marido. Ela contou que estava deitada junto com o companheiro quando começou a ser tocada e não reagiu. Depois, no entanto, percebeu que era outro homem e ficou apavorada. A ocorrência foi  registrada em Janaúba, no Norte de Minas, na segunda-feira (21).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima disse que dormia ao lado do marido, na mesma cama, quando começou a sentir carícias por volta das 4h. Cerca de 15 minutos depois, estranhou a forma como o ato ocorria – segundo ela com bastante agressividade -, e pediu para que o marido parasse. Sem ser atendida, percebeu a presença de outro homem e começou a gritar.

O marido da vítima acordou e, ainda assustado, tentou impedir o estupro. No entanto, de acordo com a PM, o autor ameaçou matá-los caso não ficassem quietos. O casal começou a gritar e o homem fugiu correndo, sem deixar rastro. A informação é de que ele é branco, baixo e gordo.

 

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!