Sertaneja confirma aborto um dia após anunciar gravidez: ‘Deus sabe o que faz’

Reprodução/Instagram

A cantora Thaeme Mariôto, que faz dupla com Thiago, anunciou estar grávida na última segunda-feira (21). Um dia depois, a sertaneja recorreu ao Instagram para contar ter sofrido um aborto ainda sem explicações médicas. Ela fez o anúncio por meio do Instagram e tem recebido mensagens de apoio e carinho dos fãs na rede social. O marido da artista, Fábio Da Lua, não falou do fim da gestação, mas postou uma mensagem falando sobre Deus.

22 ✨ @fabiodalua #casamentothaemeefabio #nossodia22

Uma publicação compartilhada por Thaeme Mariôto (@thaeme) em

Na segunda-feira, Thaeme gravou vídeos para falar sobre a gravidez e disse que gostaria de ter esperado mais tempo para contar a novidade. “(…) A gente fica com aquele receio e é orientada a esperar 12 semanas completas pra contar. Mas não tem o que fazer. Descobriram antes mesmo de mim praticamente”, brincou a cantora.

“Ossos do ofício, acabou saindo um pouquinho antes do que eu gostaria, mas tá tudo bem. Veio exatamente na época que tinha que vir. Esse baby vai ser nosso presente de Natal. Nasce um pouquinho antes do Natal. A gente está muito feliz mesmo”, completou.

Veja abaixo os posts em que Thaeme e Fábio falam sobre o aborto sofrido pela cantora:

Acredita em anjo? Pois é, ela agora virou o nosso! ?? É com grande tristeza e susto que infelizmente comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos 3 primeiros meses! Recebemos a triste notícia que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem avisar … Nós já sabíamos quão frágil é uma gestação nas 12 primeiras semanas, por isso a gente gostaria de ter aguardado esse tempo para contar a todos…enfim, fugiu do nosso controle, e receber a notícia da perda um dia depois de ter anunciado a glória para todos foi MUITO mais difícil… Deus sabe o que faz e a nossa fé e confiança nEle sempre será maior que toda tristeza que sentimos na nossa alma nesse momento… Uma dor que somente quem já passou por isso pode entender. Seguimos em frente acreditando e buscando fé nos refezes da vida, confesso que não é fácil, sou humana e estamos abalados. Vou confiar que Ele sabe de todas as coisas! Obrigada pela torcida, pelo respeito e pelo amor! Talvez a notícia veio antes da hora justamente para eu ter o carinho de vcs nesse momento! ?? O sonho continua e agora com um anjo especial cuidando da gente… Nosso anjo iluminado que carrega um pedacinho meu!

Uma publicação compartilhada por Thaeme Mariôto (@thaeme) em

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!