VÁ DE GRAÇA e se delicie na Resenha Botecar; vencedor da 5ª edição será conhecido no sábado

Uma festa com muito tira gosto, música e diversão. É o que promete a Resenha Botecar. A festa, que acontece neste sábado (26), vai reunir os bares participantes do festival no Hangar 677 para a despedida do público e, claro, o anúncio dos bares vencedores desta edição. De meio-dia às 22 horas, 25 botecos participantes estarão com seus pratos especiais criados para a Botecar 2018, além de shows e um espaço kids para entreter a criançada enquanto os pais se divertem.

No evento, serão anunciados os cinco campeões (1º, 2º, 3º, 4º e 5º lugares) entre os 38 bares participantes do festival, que foi realizado entre os dias 11 e 30 abril e, a pedido do próprio público, prorrogado até 12 de maio. A avaliação de jurados e público levou em consideração quesitos como sabor e apresentação dos tira-gostos, atendimento e serviço de bebidas.

As entradas custam R$ 40 reais, no 1º lote, e podem ser adquiridas na Central dos Eventos, por meio do site ou pontos e venda. Menores de 18 anos só podem entrar acompanhados pelos pais ou responsáveis e crianças até 10 anos não necessitam de convite.

O grande campeão, além da placa de vencedor, receberá da Uber uma ampla divulgação do seu estabelecimento dentro do aplicativo e benefícios do serviço Uber Eats (ativação gratuita com tablet e fotos do cardápio e 1 mês de taxa 0%).

Atrações musicais:
Zé da Guiomar
Xote das Meninas
Orquestra Atípica de Lhamas
Texas Radio
DJ Jaka

Para ir de graça, basta participar do sorteio! O Bhaz sorteará 1 par de ingressos para ir acompanhar a festa de premiação. Veja como participar:

1 – Seguir o  canal do Bhaz no YouTube

2 – Compartilhar esta matéria no Facebook (modo público, para que possamos conferir)

3 – Preencher este formulário (Clique aqui)

Atenção: Não é permitido cadastrar mais de uma vez. Os sorteados passarão por um processo de verificação anti-fraudes antes de receber a premiação. O sorteio ocorre na sexta-feira, 25 de maio. Tentaremos o contato com o sorteado por três vezes. Caso não tenhamos retorno, o prêmio será sorteado novamente. Fique atento!

Serviço

Resenha Botecar 2018

Onde? Hangar 677 (rua Henriqueto Cardinalli, 121 – Olhos D’Água – BH/MG)

Quando? 26.05.2018 (sábado), das 12h às 22h

Quanto? R$ 40,00 – Preço do 1º lote, sujeito à disponibilidade e à cobrança de taxa de conveniência da Central dos Eventos.

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!