URGENTE: Prefeitura de BH também decreta ponto facultativo nesta sexta

Amira Hissa/PBH

A assessoria da Prefeitura de Belo Horizonte confirmou ao Bhaz que a cidade também terá ponto facultativo nesta sexta-feira (25) por conta da greve dos caminhoneiros.

Uma nota será emitida em instantes no Diário Oficial do Município (DOM).

O Governo de Minas Gerais também decretou ponto facultativo nesta sexta-feira (25). “A medida visa otimizar o uso de combustível para garantir o atendimento dos serviços de segurança pública e saúde em todo o Estado. A recomendação do governador também prevê o cancelamento de agendas e eventos de secretarias e outros órgãos de Estado que demandem deslocamentos. As agendas do governador previstas para serem realizadas em outras cidades também serão reprogramadas com o mesmo intuito”, diz a nota do governo.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!