Ronaldinho Gaúcho vive ‘dono Florindo e suas duas esposas’; casamento com mineiras

Reprodução/Instagram

Ronaldinho Gaúcho volta e meia vira assunto nas redes sociais. Mas, ao contrário do que pode parecer, o nome do famoso não tem repercutido tanto por conta do futebol, mas sim pelo relacionamento que mantém com duas mulheres ao mesmo tempo. Desta vez, a informação é de que o craque pretende se casar.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Gaúcho estaria de casamento marcado para agosto com as mineiras Priscilla Coelho e Beatriz Souza. A cerimônia deve ser realizada no condomínio Santa Mônica, na Barra da Tijuca (Rio), onde os três vivem. Dias adianta ainda que a irmã de Ronaldinho não concorda com a vida que ele leva e já avisou não irá à festa.

Priscilla e Beatriz devem casar-se com Ronaldinho Gaúcho (Reprodução/Instagram)

O cantor Jorge Vercilo, vizinho de Gaúcho, é apontado como o responsável pela trilha sonora do casamento.

‘Mesada’ de R$ 5 mil

O colunista revelou recentemente que as namoradas de Gaúcho recebem uma mesada de R$ 5 mil para gastar como quiserem.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!