[Greve dos caminhoneiros] Nem Os Simpsons escaparam e a internet está em ‘choque’

Reprodução/Twitter

Não se fala de outra coisa nas redes sociais. A greve dos caminhoneiros, que teve início na segunda-feira (21), é o assunto mais comentado pelos internautas brasileiros. E nem mesmo Os Simpsons escaparam das consequências da mobilização que ocorre em todo o país. Duvida?

Imagens que mostram o patriarca da família norte-americana preso diante de uma frota de caminhões, junto com o filho Bart, têm sido compartilhadas no Twitter e no Facebook, assim como o aumento no preço dos combustíveis. O episódio em questão nada tem a ver com a greve, já que foram ao ar há bastante tempo, mas na web os registros viraram uma espécie de “previsão”. E, como não podia ser diferente, internautas não deixaram de reagir à coincidência.

Veja alguns dos comentários a respeito!

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!