‘Tanque cheio’: cunhada de Temer ironiza greve de caminhoneiros na web

Cunhada de Temer polemizou com postagem no Instagram

Irmã da primeira-dama Marcela Temer, Fernanda Tedeschi, usou o Instagram nessa sexta-feira (25) para ironizar a falta de combustíveis em todo o país devido à greve dos caminhoneiros. A cunhada do presidente Michel Temer postou uma foto mostrando o tanque cheio de um carro. “Ostentação”, escreveu na legenda.

Nas redes sociais, a postura de Fernanda virou alvo de críticas. “Cara de pau”, escreveu uma usuária do Twitter ao comentar o assunto. “Cunhada ostentação, que vergonha”, lamentou outro.

Esta não é a primeira vez que a cunhada de Temer polemiza na web. No ano passado, ela manifestou apoio a uma campanha de boicote contra os produtos da JBS. A manifestação ocorreu depois que executivos da empresa firmaram um acordo de delação premiada. Ocorre que o presidente foi o principal alvo das denúncias.

Reprodução/Instagram
Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!