‘Noivo de Taubaté’ e ex reatam após polêmica de traição no BBB

Reprodução/Twitter

O ex-BBB Lucas Fernandes ganhou fama de infiel ao participar da 18ª edição do reality da Globo. É que durante o programa ele acabou se aproximando demais de outra confinada, a “princesa” Jéssica. Ocorre que o rapaz era noivo da modelo Ana Lúcia. E os fãs da atração não gostaram nada das trocas de carícias entre os dois.

Ao ser eliminado, Lucas caiu no choro ao perceber a ausência de Ana Lúcia na plateia junto com os familiares dele. A moça virou uma espécie de participante não confinada e ganhou milhares de seguidores no Instagram. Ela deixou de usar aliança e o noivado dos dois chegou a fim. Uma verdadeira novela mexicana.

Lucas e Jéssica trocaram carícias no BBB e o noivado dele acabou (Reprodução/Globo)

Internautas “cantaram a bola” de que o rompimento entre o casal seria uma estratégia de marketing e que logo logo eles reapareceriam juntos. Se foi mesmo uma jogada é impossível dizer, mas Ana e Lucas publicaram no Instagram fotos iguais em que mostram ter retomado o romance.

Enquanto Ana usou a letra de uma música na legenda da imagem, Lucas foi mais direto. O ex-BBB falou abertamente sobre a relação dos dois. “Eu nunca desistiria de ter na minha vida novamente”, escreveu em um trecho.

Veja os posts:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!