[Greve dos caminhoneiros] Faculdades e colégios de BH não terão aulas nesta segunda

Divulgação/Una/Daniel Mansur

Pelo menos quatro instituições de ensino da capital cancelaram as aulas que ocorreriam nesta segunda e terça-feira (29) por conta da greve dos caminhoneiros. A mobilização da categoria, contra a alta dos combustíveis, já dura sete dias.

Na lista estão os centros universitários UNI-BH e UNA, que cancelou as aulas em suas 18 unidades. “Continuaremos monitorando os desdobramentos deste cenário e, quaisquer novidades, voltaremos a informar por meio de nossos canais de comunicação”, diz um trecho da publicação feita pela UNA no Facebook.

Cancelaram as aulas ainda os colégios Santo Agostinho, em Contagem, na região metropolitana, e Santa Marcelina, na Pampulha. Atividades administrativas também foram suspensas.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!