[Greve dos caminhoneiros] Prefeitura freta ônibus para profissionais da saúde

Reprodução/StreetView

A Prefeitura de Belo Horizonte montou um serviço especial fretado para o transporte de trabalhadores de hospitais e UPAs de Belo Horizonte, para compensar a falta de circulação dos ônibus do transporte coletivo neste domingo (27) e garantir o atendimento dos pacientes nesses locais.

Serão 5 linhas de ônibus com 4 viagens pela manhã e 4 à tarde que atenderão prioritariamente a região hospitalar. As informações de pontos de embarque estão sendo passadas diretamente aos funcionários de hospitais e UPAs. Além deste serviço, as linhas de ônibus metropolitanas e também o metrô estarão funcionando e vão atender também as pessoas que trabalham em hospitais e UPAs.

Da PBH

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!