A Gestora de Investimentos Patrimoniais (Fiduc) oferece a oportunidade de empreendedorismo para profissionais da área financeira se tornarem educadores financeiros em suas cidades.
O treinamento é realizado em formato on line, dando flexibilidade não apenas geográfica, mas também de horários e facilitando o acesso para os que estão em busca de uma oportunidade nesse setor. No curso, são passados conhecimentos sobre o mercado, planejamento financeiro, finanças comportamentais e estratégias comerciais, entre outros temas fundamentais para quem atua com serviços financeiros.
Além disso, os candidatos passam por uma reciclagem, na qual são orientados a mudar seu foco, de vendedores de produtos para prestadores de serviço – consultores que colocam os interesses do cliente em primeiro lugar. De acordo com o sócio fundador e CEO da Fiduc, Pedro Guimarães, os consultores são treinados para representar e cuidar de seus clientes, tal como um advogado ou um médico de família, pois a gestão fiduciária exige confiança, responsabilidade e transparência.
Para inscrever-se, é necessário que o profissional cadastre-se no site da Fiduc, na coluna Associe-se e aguarde o retorno da instituição.
Conheça a Fiduc
A empresa atua em mais de 15 cidades no Brasil e utiliza o modelo fiduciário de gestão patrimonial associado à tecnologia e à educação para entregar serviços de planejamento financeiro. Sua inspiração é a Saint James’ Place, uma empresa inglesa, listada em bolsa que tem mais de 80 bilhões de libras esterlinas sob sua gestão.