DE GRAÇA! Empresa oferece curso para empreendedores da área financeira

Pedro Guimarães: gestão fiduciária exige confiança, responsabilidade e transparência

A Gestora de Investimentos Patrimoniais (Fiduc) oferece a oportunidade de empreendedorismo para profissionais da área financeira se tornarem educadores financeiros em suas cidades.

O treinamento é realizado em formato on line, dando flexibilidade não apenas geográfica, mas também de horários e facilitando o acesso para os que estão em busca de uma oportunidade nesse setor. No curso, são passados conhecimentos sobre o mercado, planejamento financeiro, finanças comportamentais e estratégias comerciais, entre outros temas fundamentais para quem atua com serviços financeiros.

Além disso, os candidatos passam por uma reciclagem, na qual são orientados a mudar seu foco, de vendedores de produtos para prestadores de serviço – consultores que colocam os interesses do cliente em primeiro lugar. De acordo com o sócio fundador e CEO da Fiduc, Pedro Guimarães, os consultores são treinados para representar e cuidar de seus clientes, tal como um advogado ou um médico de família, pois a gestão fiduciária exige confiança, responsabilidade e transparência.

Para inscrever-se, é necessário que o profissional cadastre-se no site da Fiduc, na coluna Associe-se e aguarde o retorno da instituição.

Conheça a Fiduc

A empresa atua em mais de 15 cidades no Brasil e utiliza o modelo fiduciário de gestão patrimonial associado à tecnologia e à educação para entregar serviços de planejamento financeiro. Sua inspiração é a Saint James’ Place, uma empresa inglesa, listada em bolsa que tem mais de 80 bilhões de libras esterlinas sob sua gestão.

 

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!