Para os leitores do Bhaz, desconto de 30% todos os dias no Motel Sunset

Divulgação/SunSet
Sunset oferece três opções de suite para os casais

Modernidade e fácil acesso fazem do Motel Sunset um dos mais famosos de BH. Próximo ao melhores bares, restaurantes e boates, o Sunset permite que você pode desfrute de três opções de suíte e torne seu encontro a dois inesquecível. E você ainda dispõe de uma cozinha 24 horas com uma gastronomia especialmente assinada por chefs renomados.

Endereço: avenida Raja Gabaglia, 4040, Estoril, Belo Horizonte

Melhores de BH

Depois do sucesso que foi a primeira edição do Prêmio Melhores de BH, do Bhaz, nós voltamos com tudo! Afinal, que Belo Horizonte é a capital dos bares, todo mundo sabe, não é mesmo? Mas, que tal conhecer (e reconhecer) outras alternativas de entretenimento na cidade? Esse é o objetivo do 2º Prêmio Melhores de BH, que, dessa vez, é mais do que apenas uma premiação.

Na edição de 2018, além da escolha dos melhores estabelecimentos da cidade, o prêmio é uma homenagem ao fundador do Bhaz, Pedro Guadalupe, que também foi o criador do Melhores de BH. Pedro faleceu no último dia 3 de maio, em um trágico acidente na BR-381.

Confira os outros finalistas da categoria: https://bhaz.com.br/2018/05/13/melhores-bh-motel/

Promoção

Desconto de 30% todos os dias, Válido sobre o valor da hospedagem, não incidindo sobre o consumo de itens dos cardápios. Promoção não cumulativa com outras promoções e/ou descontos. Clique aqui e gere o seu cupom de desconto, apresentando no momento da entrada o seu CPF e o código do cupom gerado.

Vote

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!