Suspeito de estuprar bebê de quatro meses é encontrado morto em prisão na Bahia

Suspeito estava em uma cela especial

A Polícia Civil da Bahia investigará as causas da morte de Rairone Moura dos Santos, 47 anos, que aconteceu em um presídio. O homem era suspeito de estuprar um bebê de quatro meses, no município de Belmonte.

Autoridades locais informaram que o homem foi encontrado sem vida após voltar do banho de sol no fim da tarde deste sábado (2). Os outros detentos que estavam com Rairone pediram o atendimento médico. Foram constatados diversos hematomas e escoriações pelo corpo. O suspeito estava em uma cela especial onde ficam apenas pessoas que respondem por crimes sexuais.

Desde fevereiro que ele estava preso, quando na época estuprou um bebê de quatro meses. Em sua defesa ele alegou que não lembrava de nada. A única coisa que havia dito era de que havia ingerido bebida alcoólica com a mãe da menor e que acordou já em sua casa.

A mãe da vítima relatou aos policiais que já tinha sido estuprada pelo homens por duas vezes e que ele havia praticado o mesmo crime, desta vez contra sua filha.

Com o intuito de não ser preso, Rairone tentou fugir, porém populares conseguiram capturá-lo. Após ser estuprada a criança foi abandonada em uma estrada de chão enrolada apenas em um cobertor. Ao hospital da região ela foi conduzida e apresentava lesões e sangramentos. O suspeito afirmou que estava em um relacionamento com a mãe da vítima.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!