Vai perder? Bloco Quando Come Se Lambuza realiza festa junina ‘Luau do Quando Come’

O bloco Quando Come se Lambuza (QCSL) realiza a segunda edição da festa junina Luau do Quando Come – São João. A festa vai contar com música boa, comidas típicas, brincadeiras, além da tradicional quadrilha.

A música fica por conta da banda do Quando Come Se Lambuza, com o melhor do axé, e dos Djs Xano e Pablo Fuscaldi. Já o clima de quadrilha, com a banda “Chega Chora”, com um repertório de sofrência, modão e forró.

(Divulgação/ Bloco Quando Come Se Lambuza)

Segundo Christiano Ottoni, produtor do bloco e idealizador do evento, a programação foi pensada para proporcionar aos convidados momentos de muita alegria e descontração, com o toque especial dado pela vista maravilhosa da cidade. “O espaço e as barraquinhas terão cores e enfeites típicos. Além disso, os dançarinos estarão vestidos a caráter. Pensamos em todos os detalhes com todo o entusiasmo que há no Quando Come se Lambuza”, ressalta.

A festa será nesta sexta-feira (8), às 21h, na Quadra da Escola de Samba Cidade Jardim.

Quando Come Se Lambuza

O Quando Come Se Lambuza surgiu em 2014, em um contexto de resgate do carnaval de Belo Horizonte. Em 2017, realizou a primeira edição da festa junina, que contou com cerca de 1.300 participantes. Foi o sucesso do evento que motivou a segunda edição.

 

SERVIÇO

Luau do Quando Come – São João

Quando? 8 de junho (sexta-feira), às 21h

Onde? Quadra da Escola de Samba Cidade Jardim – Rua do Mercado, 150 – Conjunto Santa Maria

Quanto?  Primeiro Lote Unissex – ESGOTADO | Segundo Lote Unissex – R$ 30 (maiores de 18 anos) Compra pelo site: www.sympla.com.br ou no link https://bit.ly/2KMz8zm

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!