Ganhe um maravilhoso gelato italiano da Lullo Gelato! Veja como

A Lullo Gelato, aberta em fevereiro de 2015, trouxe para a capital mineira o verdadeiro gelato. Localizada no coração da Savassi, um dos bairros mais tradicionais da capital mineira, a loja é moderna e aconchegante, e conta com uma área externa muito charmosa. A casa oferece centenas de receitas de gelatos e, diariamente, 25 sabores diferentes da iguaria, servida nos tamanhos pequeno, médio, grande e máximo, livres de conservantes, aromatizantes e gordura trans.

Um dos principais diferencias da Lullo é a constante inovação, não só nos sabores, mas também na já famosa casquinha artesanal, feita na própria loja, que pode ser servida sobre o gelato, com calda de chocolate belga, ao leite ou meio amargo. Na Lullo, ninguém fica de fora, pois além dos gelatos tradicionais, oferece sabores diet, sem glúten, sem lactose, veganos e também uma linha com ingredientes funcionais.

Endereços

Rua Antônio de Albuquerque, 617, Savassi, Belo Horizonte
Loja Minas I: rua da Bahia, 2244, Lourdes, Belo Horizonte
Quiosque Minas II: avenida dos Bandeirantes, 2323, Mangabeiras, Belo Horizonte
Minas Shopping: Piso 2, avenida Cristiano Machado, 4.000, bairro União, Belo Horizonte
https://www.facebook.com/lullogelato/

Melhores de BH

Depois do sucesso que foi a primeira edição do Prêmio Melhores de BH, do Bhaz, nós voltamos com tudo! Afinal, que Belo Horizonte é a capital dos bares, todo mundo sabe, não é mesmo? Mas, que tal conhecer (e reconhecer) outras alternativas de entretenimento na cidade? Esse é o objetivo do 2º Prêmio Melhores de BH, que, dessa vez, é mais do que apenas uma premiação.

Na edição de 2018, além da escolha dos melhores estabelecimentos da cidade, o prêmio é uma homenagem ao fundador do Bhaz, Pedro Guadalupe, que também foi o criador do Melhores de BH. Pedro faleceu no último dia 3 de maio, em um trágico acidente na BR-381.

Confira os outros finalistas da categoria: https://bhaz.com.br/2018/05/17/melhor-sorveteria-e-gelateria/

Promoção

Ganhe um maravilhoso gelato italiano ou uma casquinha recheada! Reserve sua promoção aqui no link, vá conhecer a Lullo Gelato da Savassi e basta comprar algum gelato para ganhar seu prêmio! Ao chegar no caixa e fazer a compra, informe que você pretende resgatar a promoção, que estará disponível no tablet.  Gere seu voucher aqui nesse link.

Vote

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!