Morte chocante de adolescente de 17 anos mobiliza internautas: ‘era o coração e a alma dos amigos’

Reprodução/DailyMail

A morte de uma adolescente de 17 anos, que vivia na Pennsylvania, nos Estados Unidos, virou assunto nas redes sociais ao longo dessa terça-feira (5). O caso repercute pelo contexto chocante em que ocorreu. Brianne Marie Rapp ficou com os cabelos presos no ralo da banheira em que tomava banho para ir à escola. As autoridades acreditam que ela tenha morrido afogada. As informações são do The Daily Mail.

De acordo com a publicação, a mãe da estudante, Kimberly, a encontrou submersa na banheira e entrou em desespero. A vítima tomava remédios para um problema na tireoide, mas ainda não se sabe se ela desmaiou durante o banhou ou se escorregou. “Nós acreditamos que ela apagou enquanto estava na banheira, caindo e batendo a cabeça“, contou o pai da jovem, Michael Rapp. “Nós não sabemos se o cabelo dela entupiu o ralo, mas a banheira transbordou”, disse.

Uma autópsia deve determinar a causa da morte de Brianne, que teve o funeral pago por meio de uma campanha nas redes sociais. “A minha filha Brianne Rapp morreu na sexta-feira, 1º de junho de 2018, inesperadamente na casa dela aos 17 anos de idade”, contou o pai. Ele também fez um desabafo sobre perder os movimentos do próprio corpo no início deste ano.

“A minha filha era o coração e a alma para muitos de seus amigos. Ela sempre colocou os outros em primeiro lugar. Eu, o pai dela, e Kimberly, sua mãe, gostaríamos de colocar a nossa filha em primeiro lugar para dizer o nosso último adeus”, escreveu.

Rapp ainda disse que, após cobrir os custos do funeral, o dinheiro arrecadado será usado para custear a faculdade dos outros dois filhos, Tyler, de 12 anos, e Maddy, de 4.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!