Salários de R$ 3,4 mil! Dois novos processos seletivos da Fhemig têm vagas abertas

Reprodução/StreetView

Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) está com inscrições abertas para oportunidades em duas de suas unidades: a Administração Central (ADC) Fhemig, em Belo Horizonte, e o Hospital Regional João Penido (HRJP), em Juiz de Fora, no Território Mata.

Para a atuação na ADC, o processo é regido pelo Regulamento nº 42/2018. O cadastramento de currículos visa à formação de quadro de cadastro de reserva para a função de técnico em contabilidade.

Os interessados devem se inscrever pelo site – www.fhemig.mg.gov.br – até às 17h (horário de Brasília) do dia 8 de junho de 2018 (sexta-feira).

HRJP

Em Juiz de Fora, o Hospital Regional João Penido (HRJP) busca profissionais para as funções de técnico em eletrônica e farmacêutico. Além disso, o processo seletivo público simplificado visa à formação de quadro de cadastro de reserva para a função de terapeuta ocupacional.

Os interessados devem cadastrar seus currículos, também pelo site da Fhemig, até às 17h (horário de Brasília) do dia 12 de junho de 2018 (terça-feira).

Todos os detalhes para a seleção do HRJP estão disponíveis no Regulamento nº 38/2018.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!