BH terá telões gigantes para jogos do Brasil na Copa; veja onde assistir

A capital mineira terá dois pontos com telões para quem quiser acompanhar os jogos da Copa do Mundo de 2018. A cerveja Brahma, patrocinadora do evento, irá montar as estruturas na Esplanada do Mineirão e na região da Savassi, em Belo Horizonte.

Mineirão

Uma programação animada e gratuita espera pelo torcedor mineiro na Esplanada do Mineirão nos dias de jogos do Brasil, começando no dia 17 de junho.

O Estádio, que foi uma das sedes da Copa em 2014 volta a ser palco da maior competição de futebol do mundo. A Brahma vai montar por lá uma estrutura com capacidade para 30 mil pessoas, composta por palco, bares, food trucks e o “Museu Nº 1”. Ao todo serão oito jogos transmitidos em um telão de 55 metros e embalados pelo som de grandes artistas nacionais.

Savassi

Já na Savassi, uma estrutura com telão, truck Brahma, vendedores volantes, banheiros e segurança estará preparada para receber torcedores em sete jogos. A Rua Nº 1 Brahma vai ocupar o quarteirão da Rua Paraíba, a partir do dia 17 de junho. O espaço tem capacidade para cerca de 2 mil pessoas e a entrada é gratuita.

Serviço

Arena Nº 1 Brahma e Rua Nº 1 Brahma

Quando? Durante os jogos do Brasil na Copa.

Onde? Esplanada do estádio Mineirão e quarteirão da Rua Paraíba, na Praça da Savassi.

Quanto? Gratuito.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!