A Pão de Queijaria oferece 15% de desconto aos leitores do Bhaz! Veja como

A Pão de Queijaria tem o cardápio especializado no tradicional pão de queijo

Inaugurada em janeiro de 2014, na região da Savassi, a Pão de Queijaria é a primeira casa do Brasil especializada nessa tradicional receita. Criada pelos jovens sócios Mário Santiago e Lucas Parizzi, a empresa acrescenta uma pitada de inovação à cultura mineira, fugindo do estereótipo caipira. “Nossa marca é simples e dinâmica. Mistura herança familiar a uma pegada jovem”, explica Lucas. Além de pratos com diferentes versões de pão de queijo, o cardápio conta com cafés especiais, cervejas artesanais e ótimas sobremesas.

Endereço: rua Antônio de Albuquerque, 856, Savassi, Belo Horizonte
https://www.facebook.com/APaoDeQueijaria/

Melhores de BH

Depois do sucesso que foi a primeira edição do Prêmio Melhores de BH, do Bhaz, nós voltamos com tudo! Afinal, que Belo Horizonte é a capital dos bares, todo mundo sabe, não é mesmo? Mas, que tal conhecer (e reconhecer) outras alternativas de entretenimento na cidade? Esse é o objetivo do 2º Prêmio Melhores de BH, que, dessa vez, é mais do que apenas uma premiação.

Na edição de 2018, além da escolha dos melhores estabelecimentos da cidade, o prêmio é uma homenagem ao fundador do Bhaz, Pedro Guadalupe, que também foi o criador do Melhores de BH. Pedro faleceu no último dia 3 de maio, em um trágico acidente na BR-381.

Confira os outros finalistas da categoria: https://bhaz.com.br/2018/05/17/melhor-lanchonete/

PROMOÇÃO

A pão de Queijaria preparou uma ótima promoção: a casa oferece 15%  de desconto aos leitores do Bhaz que baixarem aqui nesse link o voucher, e apresentá-lo no estabelecimento. A promoção vale de segunda a sexta-feira,  das 11h30 às 15h30, para qualquer produto. Lembrando que os 10% são à parte, e são opcional.

Vote:

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!